Para a Ferrari California a Novitec usa uma combinação rodas aro 21 e 22, nova suspensão, mais potência e novo interior.
As novas peças na aerodinâmica não são apenas estéticas mas também melhoram a performance da California.
O spoiler dianteiro é usado com o para-choque original da Ferrari para dar um look mais sportivo, e reduz o atrito na dianteira para melhor estabilidade e velocidade final maior.
A mudança na saia lateral é para aumentar ainda mais o visual de corrida da California.
As mudanças na traseira; aerofólio de porta-malas e difusor completam o conjunto de modificações na aerodinâmica para melhora na performance. Todos os spoilers podem ser de fibra de carbono.
As rodas são aro 9x21 na dianteira e 11.5x22 na traseira, o pneus são 255/30R21 na dianteira e 315/25R22 na traseira.
Para combinar as mudanças na aerodinâmica com as novas rodas e pneus de baixo perfil, a suspensão recebe novas molas que deixam a California 35mm mais baixa. E para tornar mais prática a vida do dono da California, o engenheiros da Novitec desenvolveram um sistema que levanta a frente do carro em cerca de 40mm através de um botão no cockpit desta máquina. Assim, lombadas, buracos e rampas de estacionamento não são mais problemas.
Para o motor 4.3 V8 uma melhora na potência, de 460hp originais para 500hp, através do upgrade da ECU do carro. Além disso o sistema de injeção e ignição foram também remapeados e o RPM vai até 8300 giros.
O sistema de escape da Novitec é todo em aço inox, novos catalizadores e abafadores, além do sistema de flaps que podem ser controlados no volante da Novitec para modificar o ronco do carro.
E para terminar a Novitec utiliza de Alcantara® para customizar o interior deste carro. Veja algumas fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário